Olá da Suíça (Europa),
Eu possuo um Dodge Durango 4WD de 1999, Deep Amethyst Pearl, interior em couro bege, 5.9 L, caixa de transferência NV242HD, transmissão 46RH e engate de reboque OE, mantendo sua aparência original.
Comprei-o no ano passado com 86 mil milhas, muitas peças estavam faltando, graças aos membros do dodgedurango.net e dodgeforum.com eu pude descobrir principalmente tudo o que precisava saber
O Durango é meu DD e substituiu meu Chevrolet Blazer 4.3L de 1998 anterior (tive-o por 1 ano e meio), eu realmente gosto deste Durango e espero poder mantê-lo por um longo tempo.
Também possuo um Jeep Cherokee H.O. Limited preto de 92, um Jeep Grand cherokee 4.7L cinza Gun metal de 2000 (minha esposa dirige este) e um Pontiac firebird GTA vermelho de 1991 DIY 360ci.
Voltando ao Durango e sua lista de trabalhos e peças feitas até agora,
-Cintos de segurança traseiros RH da segunda e terceira fileiras
-suportes de elevação
-vedar as janelas traseiras, estavam vazando
-tapetes bege, ainda procurando alguns OE
-tampa do acabamento da alavanca de câmbio, estava faltando
-alto-falantes da porta dianteira e rádio/cassete/CD player OE
-racks de teto
-filtro de pólen da cabine DIY
-novo conjunto de luzes dianteiras
-lâmpadas LED traseiras e relé pisca-pisca LED
-polia do tensor da correia de acessórios
-junta da carcaça do termostato, mangueiras de água e novo líquido de arrefecimento
-bobina de ignição, velas de ignição + cabos, rotor + tampa
-fluidos do eixo dianteiro + traseiro 2x
-filtro de transmissão e ATF+4 2x, também tenho um cárter de óleo Dorman com bujão de dreno
-óleo do motor e filtro a cada 2000-2500 milhas, filtro de ar a cada 4000 milhas
-cubos/rolamentos das rodas dianteiras + discos + pastilhas + pinças + mangueiras hidráulicas
-ajustei as barras de torção
-novo silencioso dynomax
-novo sensor O2 traseiro
-amortecedores, KYB MonoMax em todos os 4 cantos, gostaria de ir com Bilstein's algum dia
-regulador de janela FRH e conjunto do motor
Na minha lista de tarefas tenho:
-manter o carro em boas condições de funcionamento

-a transmissão completa
-molas de lâmina e barra de torção FLH
-para-choque dianteiro e funilaria
-ventilador do soprador da cabine
-ventilador auxiliar elétrico
-rodas dakota de 16"
...
Suponho que neste ponto não seja necessário apontar meus hobbies