Dodge Durango Forum banner
1 - 20 of 573 Posts

wicked

· Premium Member
3 Posts
Discussion starter · #1 ·
DodgeDurango.net é uma comunidade amigável dedicada ao Dodge Durango.

Nosso objetivo é ser o lugar para ir quando você tiver dúvidas, problemas ou apenas quiser discutir sobre isso em geral.

Para manter o local amigável, pedimos que cada novo membro publique um tópico de apresentação, informando-nos um pouco sobre si mesmos, seus carros, caminhões ou qualquer tipo de veículo atuais (e futuros).

Por favor, ajude-nos a manter este site amigável e informativo! Obrigado antecipadamente. :)

Bem-vindo a bordo da sua nova casa! Pergunte à vontade...

Tivemos pessoas que se envolveram em diversas aventuras de estilo com o 99 D. Você está em boas mãos aqui.

Olá amigos:

Eu tenho um Dodge Durango 2009 4.7 que tem a luz ETC piscando, o motor funciona mas não acelera, desculpe mas meu inglês não é bom... alguém poderia me ajudar enviando o manual de serviço para isso?

Eu sou de Iquique, Chile e aqui é muito difícil conseguir um manual de serviço deste Durango.

Deus abençoe todos vocês !!!...

Cumprimentos
Carlos

C33W33D de Honolulu, Havaí.
2013 Dodge Durango R/T 5.7 Hemi 6 velocidades

Olá, procurando ajuda técnica em todos os tipos de modificações que pretendo fazer. Acho que a primeira pergunta que tenho é quem tem o melhor C.A.I.? Volant, K & N ou Mopar.
Eu examinei alguns dos tópicos sobre este tópico, mas nada postado realmente falou sobre os prós e contras, especialmente entre Volant e K & N. Eu noto que muitos membros foram com Volant porque parecia bom. Eu verifiquei o site da Volant e não consegui encontrar nenhuma informação técnica, como quantos HP você ganha. K & N, por outro lado, disse que sua admissão lhe dará um ganho estimado de 17 HP e o fez testar e dinamizar em um Dodge Durango 2012. Obrigado pela ajuda.

Olá C33
O Volant não só parece bom e se encaixa bem, como também tem um bom desempenho. A caixa foi projetada para manter a maior parte do calor do compartimento do motor longe do filtro. Isso é o que realmente ajuda em viagens curtas pela cidade, mantendo principalmente o ar de fora do compartimento e esses Hemi's geram muito calor sob o capô.
Por favor, poste algumas fotos desse novo D para que todos possamos vê-lo.
Me avise se tiver alguma outra dúvida
STEVE

Olá da Suíça (Europa),

Eu possuo um Dodge Durango 4WD de 1999, Deep Amethyst Pearl, interior em couro bege, 5.9 L, caixa de transferência NV242HD, transmissão 46RH e engate de reboque OE, mantendo sua aparência original.
Comprei-o no ano passado com 86 mil milhas, muitas peças estavam faltando, graças aos membros do dodgedurango.net e dodgeforum.com eu pude descobrir principalmente tudo o que precisava saber :)

O Durango é meu DD e substituiu meu Chevrolet Blazer 4.3L de 1998 anterior (tive-o por 1 ano e meio), eu realmente gosto deste Durango e espero poder mantê-lo por um longo tempo.
Também possuo um Jeep Cherokee H.O. Limited preto de 92, um Jeep Grand cherokee 4.7L cinza Gun metal de 2000 (minha esposa dirige este) e um Pontiac firebird GTA vermelho de 1991 DIY 360ci.

Voltando ao Durango e sua lista de trabalhos e peças feitas até agora,

-Cintos de segurança traseiros RH da segunda e terceira fileiras
-suportes de elevação
-vedar as janelas traseiras, estavam vazando
-tapetes bege, ainda procurando alguns OE
-tampa do acabamento da alavanca de câmbio, estava faltando
-alto-falantes da porta dianteira e rádio/cassete/CD player OE
-racks de teto
-filtro de pólen da cabine DIY
-novo conjunto de luzes dianteiras
-lâmpadas LED traseiras e relé pisca-pisca LED
-polia do tensor da correia de acessórios
-junta da carcaça do termostato, mangueiras de água e novo líquido de arrefecimento
-bobina de ignição, velas de ignição + cabos, rotor + tampa
-fluidos do eixo dianteiro + traseiro 2x
-filtro de transmissão e ATF+4 2x, também tenho um cárter de óleo Dorman com bujão de dreno
-óleo do motor e filtro a cada 2000-2500 milhas, filtro de ar a cada 4000 milhas
-cubos/rolamentos das rodas dianteiras + discos + pastilhas + pinças + mangueiras hidráulicas
-ajustei as barras de torção
-novo silencioso dynomax
-novo sensor O2 traseiro
-amortecedores, KYB MonoMax em todos os 4 cantos, gostaria de ir com Bilstein's algum dia
-regulador de janela FRH e conjunto do motor

Na minha lista de tarefas tenho:
-manter o carro em boas condições de funcionamento :)
-a transmissão completa
-molas de lâmina e barra de torção FLH
-para-choque dianteiro e funilaria
-ventilador do soprador da cabine
-ventilador auxiliar elétrico
-rodas dakota de 16"
...

Suponho que neste ponto não seja necessário apontar meus hobbies :)

Attachments

Bem-vindo! Mais alguma informação sobre o filtro de ar da cabine? Se você está procurando rodas maiores, procure as rodas do modelo R/T 00-03, elas parecem melhores do que as rodas de 16" de 01-03, na minha opinião. Quanto ao ventilador elétrico, eu substituí completamente o meu mecânico por um elétrico de um Taurus (alguns outros aqui também fizeram isso).

Olá, obrigado pela sua resposta de boas-vindas!

Para o filtro de cabine, tive que selar o compartimento de entrada, então colei espuma em volta de um filtro de cabine padrão do Grand Cherokee 1999-20?? para fazer uma espécie de junta de vedação, fiz uma tela de gotejamento, prendi 2 "suportes" de montagem de radiador de plástico http://www.summitracing.com/parts/der-13001/overview/ ao filtro, inseri o filtro dentro do compartimento de entrada e puxe/fixei-o na tela de gotejamento com os 2 "suportes" de montagem. Espero que faça sentido, vou tirar algumas fotos quando trocar o filtro de cabine.

Eu conheço as rodas R/T de 17", mas prefiro as rodas de 16", sou um pouco old school :)

Eu excluí o sistema de embreagem do ventilador no meu Jeep Cherokee 92 (na foto anexa), mas ainda não tenho certeza se vou fazê-lo no Durango, vou iniciar um tópico no fórum técnico, preciso de algumas informações para descobrir como o ventilador auxiliar O.E. se encaixa e pode ser adicionado.

Attachments

Bem-vindo JayWhiz. Vamos ver algumas fotos do seu D.
Todos aqui abordam o seu D com a sua própria personalidade e gosto. Estamos sempre dispostos a ajudar e aprender
STEVE

Essa é uma viagem e tanto
Platinum (prata) Blacktop...Isso é incrível
STEVE

Olá, não acho que alguma vez me tenha apresentado formalmente.

Orgulhoso proprietário de um novo 08 Durango Ltd, bem, já há alguns meses. Originalmente um veículo de reboque de substituição que se tornou o DD da minha esposa. Desde que o temos (há 2 meses), percorremos milhas descendo e voltando pelo corredor i95, além de rebocar um trailer de viagem de 5500#, especificamente um Outback 21RS.

Já tive algumas perguntas respondidas apenas por trolling, obrigado! No entanto, mais virão à medida que eu mergulhar em fazer mais com o meu D...

Na verdade, um problema que estamos tendo é uma vibração na traseira. Muito leve agora, estive em duas oficinas diferentes, reduzi para duas jantes tortas que agora estão na traseira. Uma conseguiu ser colocada de volta nas especificações, a outra não teve tanta sorte. Uma observação sobre balanceamento, uma oficina insistiu que os pesos podem ir para dentro, a Dodge insiste que eles vão na borda da jante, pois é assim que sai da fábrica. Desde que o peguei de volta da Dodge, a vibração ainda está lá, mas não tão ruim quanto antes.

1 - 20 of 573 Posts