Dodge Durango Forum banner

Nova atualização de firmware 730n RHR para 2.700

48K views 44 replies 17 participants last post by  JRam79  
#1 ·
Olá a todos com o Uconnect 730n RHR. Houve uma atualização de firmware para 2.700 na semana passada. Não consigo encontrar nenhuma informação sobre o que a atualização faz, por enquanto. Só queria mantê-lo informado.

#2 ·
Ok. Então, fiz a atualização na minha unidade esta manhã. A única coisa diferente que posso dizer é que agora estou recebendo informações da música ao transmitir via Bluetooth. Ainda sem função de texto por voz. Visualmente, tudo ainda é o mesmo e, infelizmente, ainda azul. Ficarei de olho nas notas de lançamento e brincarei mais tarde.

#3 ·
Ainda esperando para ver se há alguma nota de atualização. Enquanto isso, enviei um e-mail para gracenotes para ver se há uma maneira de assinar atualizações ou receber alertas sobre quando as atualizações são feitas, já que o site da uconnect sempre nos diz que estamos atualizados. Manterei todos vocês informados assim que descobrir mais informações.

Mais uma observação rápida. Meu baixo profundo parece ressoar um pouco mais. Percebi que minhas janelas estavam realmente vibrando durante uma música. Graves médios... ainda poderiam usar alguma ajuda.

#6 ·
Eu tive problemas com o meu bluetooth, USB, Navegação funcionando. Eu substituí o disco rígido e meu bluetooth e GPS voltaram a funcionar. Mas meu USB só tem energia e a unidade não reconhece meu telefone conectado, ou minha música no USB.............. Tenho certeza de que esta atualização não pode prejudicar, mas alguém sabe se isso pode resolver meu problema com o USB para voltar a funcionar???? Ou o que eu poderia fazer para fazer meu USB reconhecer novamente???

#7 ·
Eu tive problemas com o meu bluetooth, USB, Navegação funcionando. Eu substituí o disco rígido e meu bluetooth e GPS voltaram a funcionar. Mas meu USB só tem energia e a unidade não detecta meu telefone conectado, ou minha música no USB..............Tenho certeza de que esta atualização não pode prejudicá-lo, mas alguém sabe se isso pode resolver meu problema com o USB para voltar a funcionar???? Ou o que eu poderia fazer para que meu USB reconheça novamente???
Eu sempre conecto meu I6 via bluetooth. Tentarei conectar via usb mais tarde e avisarei se funcionar.

#8 ·
Você se conecta através da tomada no rádio ou da tomada no apoio de braço? Eu uso o apoio de braço e geralmente conecta bem. Às vezes, tenho que desligar o rádio por alguns segundos e ligá-lo novamente para que ele reconheça meu iPhone. Então ele pode tocar música. Eu controlo as músicas através do telefone, pois os controlos da unidade parecem estar lentos. Espero que esta nova atualização melhore isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#9 ·
#11 ·
Principalmente, uso o USB da unidade principal com o meu pen drive, e a porta do apoio de braço é a minha estação de carregamento. Nenhum dos dois detecta telefones (i6 ou S7), mas ainda consegue carregar... Tentei trocá-los e ainda sem resultado... Vou tentar o método de ligar/desligar quando voltar a isso.
Posso dizer que a única vez que minha esposa conectou o I6 dela na porta do apoio de braço, ele se conectou ao telefone dela e só percebemos quando a música dela começou a tocar.

#12 ·
Image

Ok, então a caminho de casa do trabalho, conectei o telefone na USB da unidade principal e desliguei o Bluetooth. Tudo funcionou bem. Eu estava transmitindo Pandora na época.

Talvez tente um cabo Lightning diferente. Certifique-se de que seja certificado pela Apple.

#14 ·
Vamos tentar isso, talvez até o que vem com o telefone.
Obrigado

#19 ·
Sem sorte aqui para instalar a atualização no meu '12 Durango Citadel. Meu drive de DVD não lê CDs ou DVDs de forma confiável, então falhou todas as vezes para atualizar a partir de mídia óptica (não me faça começar com isso - o revendedor disse que eles haviam consertado antes de eu comprar). Então eu pensei, sem problemas, vou instalá-lo de um pen drive. Eu não consegui fazer o pen drive aparecer até que eu copiei um arquivo MP3 para ele, mas então tudo o que ele fez foi tocar aquele ÚNICO MP3 na unidade e não ler uma atualização do firmware 730s. Isso não deveria ser tão difícil de atualizar! Devo agora tentar copiar o arquivo do pen drive para o HDD da unidade e executá-lo de lá? Eu tenho uma garantia completa de pára-choque a pára-choque nele, mas considero uma coisa tão trivial ir a um revendedor e perdê-lo por um dia.

#20 ·
Não sei, tenho o 430RBZ, então tive 2 atualizações quando peguei minha unidade usada. (também como observação, a minha veio de um Jeep, a única diferença é que a luz de fundo nos botões é verde em vez de azul, eu acredito.) De qualquer forma, conectei a unidade pela primeira vez (ela inicializou com o logotipo da Jeep na primeira vez) conectei meu primeiro pendrive com a atualização RHB-RBZ.33.01.23. Ele detectou imediatamente, eu instalei, o que demorou um pouco. Depois de reiniciar, ele começou com os logotipos da Dodge a partir daí. Então eu instalei a atualização RHB-RBZ.50.01.01 logo depois, sem problemas. Ambos colocaram apenas uma única pasta na raiz dos pendrives. Ambos não tinham outros arquivos.

#21 ·
Não tive sorte com a pen drive, então fiquei com o dvd-r. Certifique-se de que está a usar apenas dvd-r, não rw, e que é um disco de camada única. Fiz algumas experiências. Certifique-se também de que está a gravar apenas como um ficheiro iso.

#23 · (Edited)
OK, ainda não consigo atualizar meu firmware. Estou usando um DVD-R, disco de camada única com o arquivo ISO chamado RHR-RHW-RHP-2.700 copiado para ele. Ele realmente lerá o disco e o identificará como dados, mas não vai além disso. Deixei-o girando por 10 minutos antes de desistir. Também coloquei o mesmo arquivo em um pen drive, junto com um arquivo MP3 para fazer o sistema reconhecê-lo (ele nem o verá se não tiver um mp3 nele), mas ele só tocará essa música e não lerá o arquivo ISO. Estou tentando atualizar o firmware para fazer meu telefone funcionar. Eu tinha um telefone Windows Nokia 930 que funcionava muito bem para o 'Rango' - ele lia mensagens de texto para mim e me permitia responder. Depois que o trabalho substituiu meu telefone Nokia por um Samsung J7 em novembro, os alertas de texto BT pararam de funcionar completamente. Tentei desemparelhar e reemparelhar via Uconnect. O problema é o telefone mais novo com o firmware 730N mais antigo.

Foto do meu firmware/Gracenotes atual ->

Um pouco de histórico - Trabalho na área de TI há mais de 20 anos, então este não é um problema PEBKAC. Gravei centenas de DVDs e construí dezenas de computadores como hobby. É possível que eu tenha que atualizar para um firmware mais antigo antes de fazer o salto para o mais recente? Vou tentar usar o Express Burn, conforme recomendado no site da MyGig -> https://mygig-disk.com/download-rhr.php

#24 ·
OK, ainda não consigo atualizar meu firmware. Estou usando um DVD-R, disco de camada única com o arquivo ISO chamado RHR-RHW-RHP-2.700 copiado nele. Ele realmente lê o disco e o identifica como dados, mas não vai mais longe. Deixei-o girando por 10 minutos antes de desistir. Também coloquei o mesmo arquivo em um pen drive, junto com um arquivo MP3 para fazer o sistema reconhecê-lo (ele nem o verá se não tiver um mp3 nele), mas ele só tocará essa música e não lerá o arquivo ISO. Estou tentando atualizar o firmware para fazer meu telefone funcionar. Eu tinha um telefone Windows Nokia 930 que funcionava muito bem para o 'Rango' - ele lia mensagens de texto para mim e me permitia responder. Depois que o trabalho substituiu meu telefone Nokia por um Samsung J7 em novembro, os alertas de texto BT pararam de funcionar completamente. Tentei desemparelhar e reemparelhar via Uconnect. O problema é o telefone mais novo com o firmware 730N mais antigo.

Foto do meu firmware/Gracenotes atual -> View attachment 86418

Um pouco de histórico - Trabalho na área de TI há mais de 20 anos, então este não é um problema PEBKAC. Gravei centenas de DVDs e construí dezenas de computadores como hobby. É possível que eu tenha que atualizar para um firmware mais antigo antes de fazer a transição para o mais recente? Vou tentar usar o Express Burn, conforme recomendado no site da MyGig -> https://mygig-disk.com/download-rhr.php
Estou tão feliz em ver outra pessoa usando o problema pebkac! LOL ok, dito isso, você não deveria ter que fazer isso de acordo com as instruções, no entanto, eu atualizei para uma versão anterior e, 3 meses depois, a 2.700 foi lançada. Também mencionarei que tive que gravá-lo duas vezes. Não tinha certeza se o primeiro era um disco ruim ou o quê. Uma coisa que esqueci de mencionar antes é também certificar-se de gravá-lo na velocidade de gravação mais lenta possível. Toda vez que eu não gravava lentamente, as atualizações não funcionavam.

#25 ·
Eu sempre gravo na velocidade mais lenta. Então, eu tive o início de uma atualização muito bem-sucedida depois de usar o software Express Burn recomendado no meu link acima em mygig-disk.com. Não faz sentido para mim, pois sempre usei Nero ou ImgBurn para criar um ISO, então ... tanto faz. Parece ser a chave para o problema se você estiver tendo problemas de atualização de firmware como eu.

De qualquer forma, fiquei chocado ao ver que ele realmente começou sua atualização !!! Santo Moisés !! FUNCIONOU !! Mas ... sempre há um mas comigo ... agora perdi minha navegação, pois ela fica em uma tela 'Navegação está sendo ativada' e não termina. Ele concluiu com sucesso a atualização do firmware, pois relata que estou em 2.700, mas sem navegação, sinto que isso foi realmente um downgrade. Devo fazer um reset suave da unidade Uconnect em seguida? Eu também tentei uma atualização do Gracenotes, mas isso também parece estar esperando a conclusão da ativação do Nav antes de ir mais longe.

#26 ·
Eu sempre gravo na velocidade mais lenta. Então eu tive o início de uma atualização muito bem-sucedida depois de usar o software Express Burn recomendado no meu link acima em mygig-disk.com. Não faz sentido para mim, pois sempre usei Nero ou ImgBurn para criar um ISO, então ... seja o que for. Parece ser a chave para o problema se você estiver tendo problemas de atualização de firmware como eu.

De qualquer forma, fiquei chocado ao ver que ele realmente iniciou sua atualização !!! Santo Moisés !! FUNCIONOU !! Mas ... sempre há um mas comigo ... agora perdi minha navegação, pois ela fica em uma tela 'Navegação está sendo ativada' e não termina. Ele concluiu com sucesso a atualização do firmware, pois relata que estou na versão 2.700, mas sem navegação, sinto que isso foi realmente um downgrade. Devo fazer um reset suave da unidade Uconnect em seguida? Eu também tentei uma atualização do Gracenotes, mas isso também parece estar esperando a conclusão da ativação da navegação antes de ir mais longe.
Eu nunca perdi minha navegação. Então, não tenho certeza do que aconteceu lá. Talvez tente uma reinicialização suave ou tente executá-lo novamente.

Desculpe por ter todos esses problemas.

#27 ·
Meus problemas foram resolvidos ao executar a atualização do F/W novamente - essencialmente carregando 2.700 em cima de 2.700 na noite passada. Esquentou muito desde minha atualização falhada (acho que estava 9° na manhã em que minha atualização falhou, e estava 42° na noite passada). Então, a moral da história é - não tente nenhuma atualização do Uconnect quando estiver extremamente frio! Estava tão quente ontem que eu até consegui lavar todo aquele horrível giz de cloreto de cálcio do 'Rango e fazê-lo parecer bonito e limpo novamente.

#33 · (Edited)
Para resumir meus problemas, finalmente consegui atualizar o Gracenotes hoje. Minha atualização inicial, feita ao mesmo tempo em que criei a atualização de firmware 2.700, foi gravada usando o software Express Burn, mas falhou em cerca de 2%. Como é um processo de atualização tão longo, não tive oportunidade de fazer longas viagens, mas fiz uma viagem de 40 minutos hoje e consegui atualizá-lo e fazê-lo funcionar hoje. O que fiz para fazê-lo funcionar:

1) Rebaixei a atualização do Gracenotes, caso eu tivesse uma falha ou perdesse um pacote no primeiro download. É um arquivo grande de 3,11 GB, então não há mal em fazer isso.
2) Gravei usando um disco DVD+R em vez de um DVD-R. Eu sei que Cannonball recomenda -R, mas eu tinha uma pilha cheia de discos +R, então usei um.
3) Gravei usando Nero em vez de Express Burn. Nero sempre funcionou para mim no passado, mas não funcionou para a atualização de firmware 730N.

Foi bom ver a arte do álbum finalmente aparecer corretamente, na maior parte. Eu diria que eu só tinha 1 em cada 10 músicas identificadas corretamente da minha coleção nos antigos Gracenotes, mas agora cerca de 7 em cada 10 tinham a arte do álbum correta aparecendo. Não é perfeito, mas vai servir. Aquela viagem de 40 minutos foi para o novo salão do carro PA no complexo Harrisburg Farm Show, e depois que saí de lá, eu disse ao meu amigo que não vi outro veículo que me fizesse arrepender de comprar meu Durano. Na verdade, faz quase um ano desde o dia em que o trouxe para casa. Eu simplesmente amo esta fera !! Embora o 392 SRT em cinza bruiser no show parecesse muito ameaçador .... tentando convencer minha esposa a levar o meu para que eu possa comprar aquele :p

#38 ·
#36 · (Edited)
O seu ecrã é predominantemente azul (provavelmente 730) ou vermelho (provavelmente 430)? Acho que "N" significa Navi. Além disso, a folha de construção mostraria qual você tem, a tela de informações do sistema do meu 730 mostra 2 seções Software: Banco de dados Application Gracenotes e SDS, então Hardware: número de série do sistema e sirius

#39 ·
Olá a todos com o Uconnect 730n RHR. Houve uma atualização de firmware para 2.700 na semana passada. Não consigo encontrar nenhuma informação sobre o que a atualização faz, por enquanto. Só queria mantê-lo informado.

Baixe agora | MyGig RHR 2.700 Atualização de Software
Olá,

Eu tenho RHR 730N totalmente atualizado RHR- 2.700 e Gracenotes 6908. Agora eu quero atualizar o Uconnect. De acordo com o meu número VIN e o site da Uconnect, há uma nova atualização disponível para o meu sistema. Eu já tenho o USB pronto, mas meu sistema não consegue reconhecer "Setup-software update", muito frustrante.

Por favor, me avise se vocês encontraram uma solução
Eu tenho um Dodge Challenger SXT plus 2014. Obrigado