Olá a todos com o Uconnect 730n RHR. Houve uma atualização de firmware para 2.700 na semana passada. Não consigo encontrar nenhuma informação sobre o que a atualização faz, por enquanto. Só queria mantê-lo informado.
Bom conselho para saber.Eu não tive sorte com a pen drive, então fiquei com o dvd-r. Certifique-se de que está a usar apenas dvd-r, não rw, e que é um disco de camada única. Fiz algumas experiências. Certifique-se também de que está a gravar apenas como um ficheiro iso.
Estou tão feliz em ver outra pessoa usando o problema pebkac! LOL ok, dito isso, você não deveria ter que fazer isso de acordo com as instruções, no entanto, eu atualizei para uma versão anterior e, 3 meses depois, a 2.700 foi lançada. Também mencionarei que tive que gravá-lo duas vezes. Não tinha certeza se o primeiro era um disco ruim ou o quê. Uma coisa que esqueci de mencionar antes é também certificar-se de gravá-lo na velocidade de gravação mais lenta possível. Toda vez que eu não gravava lentamente, as atualizações não funcionavam.OK, ainda não consigo atualizar meu firmware. Estou usando um DVD-R, disco de camada única com o arquivo ISO chamado RHR-RHW-RHP-2.700 copiado nele. Ele realmente lê o disco e o identifica como dados, mas não vai mais longe. Deixei-o girando por 10 minutos antes de desistir. Também coloquei o mesmo arquivo em um pen drive, junto com um arquivo MP3 para fazer o sistema reconhecê-lo (ele nem o verá se não tiver um mp3 nele), mas ele só tocará essa música e não lerá o arquivo ISO. Estou tentando atualizar o firmware para fazer meu telefone funcionar. Eu tinha um telefone Windows Nokia 930 que funcionava muito bem para o 'Rango' - ele lia mensagens de texto para mim e me permitia responder. Depois que o trabalho substituiu meu telefone Nokia por um Samsung J7 em novembro, os alertas de texto BT pararam de funcionar completamente. Tentei desemparelhar e reemparelhar via Uconnect. O problema é o telefone mais novo com o firmware 730N mais antigo.
Foto do meu firmware/Gracenotes atual -> View attachment 86418
Um pouco de histórico - Trabalho na área de TI há mais de 20 anos, então este não é um problema PEBKAC. Gravei centenas de DVDs e construí dezenas de computadores como hobby. É possível que eu tenha que atualizar para um firmware mais antigo antes de fazer a transição para o mais recente? Vou tentar usar o Express Burn, conforme recomendado no site da MyGig -> https://mygig-disk.com/download-rhr.php
Eu nunca perdi minha navegação. Então, não tenho certeza do que aconteceu lá. Talvez tente uma reinicialização suave ou tente executá-lo novamente.Eu sempre gravo na velocidade mais lenta. Então eu tive o início de uma atualização muito bem-sucedida depois de usar o software Express Burn recomendado no meu link acima em mygig-disk.com. Não faz sentido para mim, pois sempre usei Nero ou ImgBurn para criar um ISO, então ... seja o que for. Parece ser a chave para o problema se você estiver tendo problemas de atualização de firmware como eu.
De qualquer forma, fiquei chocado ao ver que ele realmente iniciou sua atualização !!! Santo Moisés !! FUNCIONOU !! Mas ... sempre há um mas comigo ... agora perdi minha navegação, pois ela fica em uma tela 'Navegação está sendo ativada' e não termina. Ele concluiu com sucesso a atualização do firmware, pois relata que estou na versão 2.700, mas sem navegação, sinto que isso foi realmente um downgrade. Devo fazer um reset suave da unidade Uconnect em seguida? Eu também tentei uma atualização do Gracenotes, mas isso também parece estar esperando a conclusão da ativação da navegação antes de ir mais longe.
Você viu alguma atualização ISO para o Rádio 431 por acaso?Estou tão feliz em ver outra pessoa usando o problema pebkac! LOL ok, dito isso, você não deveria ter que fazer isso de acordo com as instruções, no entanto, eu atualizei para uma versão anterior e, 3 meses depois, a 2.700 foi lançada. Também mencionarei que tive que gravar duas vezes. Eu não tinha certeza se o primeiro era um disco ruim ou o quê. Uma coisa que esqueci de mencionar antes é também certificar-se de gravá-lo na velocidade de gravação mais lenta possível. Toda vez que eu não gravava lentamente, as atualizações não funcionavam.
Você quer dizer 430? Sim, existe, versão 50.Você viu alguma atualização ISO para o Rádio 431 por acaso?
A minha folha de construção diz 431 e o manual do proprietário diz 730/430 com N e sem, deve ser 430. Onde posso encontrar isso?Você quer dizer 430? Sim, existe, versão 50.
Enviado do meu SM-G950U usando o Tapatalk
A tela de informações do sistema no rádio deve dizer qual você tem. Uma maneira mais fácil de dizer, se for uma tela azul, provavelmente um 730. Se for uma tela vermelha, provavelmente um 430.Minha folha de construção diz 431 e o manual do proprietário diz 730/430 com N e sem, deve ser 430. Onde posso encontrar isso?
Edição: Encontrei um para o 430N, mas não para o 430 na conta mydrive.ch.
É com certeza um 430, mas quero dizer que só consigo ver software para 430N (com navegação?), não tenho a certeza se funcionaria no meu 430O ecrã de informações do sistema no rádio deve dizer-lhe qual tem. Uma maneira mais fácil de dizer, se for um ecrã azul, provavelmente um 730. Se for um ecrã vermelho, provavelmente um 430.
Que link? Eu vou verificar quando chegar em casa.link ruim...
Olá,Olá a todos com o Uconnect 730n RHR. Houve uma atualização de firmware para 2.700 na semana passada. Não consigo encontrar nenhuma informação sobre o que a atualização faz, por enquanto. Só queria mantê-lo informado.
Baixe agora | MyGig RHR 2.700 Atualização de Software