Comecei com isto;
Peças que usei;
Suporte Double DIN (usado por modelos que vinham de fábrica com NAV) 55056269-AD - $12,20 + Impostos do revendedor
Moldura/Moldura da unidade principal (novamente, usado por modelos que vinham de fábrica com NAV) 1DK921D5AA $123,03 Da Tasca (através do Ebay) Nb este código é específico da combinação de cores, este é Prata/Cinza
Gizmo para interpretar os controles do volante PAC RP4-CH11 $74,99 + Impostos da Crutchfield
Kit de instalação Double Din Gratuito da Crutchfield devido à compra da unidade principal lá. Eu menti para a ferramenta deles e disse a eles que eu tinha um Durango com Nav, dessa forma eles acreditaram que caberia sem mais modificações
Alguém com mais tempo/habilidade provavelmente poderia mexer no suporte de montagem e na moldura para evitar esses custos. Observe também que alguns vendedores do eBay agrupam a moldura e o suporte, por isso vale a pena procurar.
O processo é muito fácil. Peço desculpas antecipadamente pela falta de nitidez de algumas dessas fotos. Eu as tirei com meu celular, pois esqueci de levar minha câmera comigo.
Passo 1 remova dois parafusos de cabeça sextavada da superfície superior da área do bolso sob a moldura. Olhando de baixo;
A forma circular ligeiramente borrada em direção à parte inferior e ligeiramente à direita do centro é a cabeça do parafuso. Existem dois, um de cada lado.
Passo 2 puxe suavemente a moldura começando pela parte inferior, seja muito gentil e não puxe muito, alguns dos fios não têm muita folga. Depois que todos os clipes se soltarem, incline-os ligeiramente para frente para chegar às conexões do HVAC.
Sim, aquele cabo inferior está conectado à parte traseira do 'vazio' na frente da moldura. Há uma variedade de clipes nessas conexões. Eu esperava tê-los capturado em pelo menos uma dessas fotos, aparentemente falhei. Mas nenhum deles era muito complicado, então tenho certeza de que qualquer pessoa que faça isso por si mesma pode lidar com isso.
Coloque a moldura de lado e desaperte a unidade principal do suporte de montagem
Um dos quatro já soltos nesta imagem.
Puxe-o suavemente e desconecte as conexões.
A conexão da antena (imagem à direita) tem uma gola de travamento. Acredito que você tem que puxar a gola para permitir que o cabo se mova, isso estava muito rígido e eu tive que meio que empurrar o cabo também.
Remova o suporte.
Seis parafusos para isso, 4 óbvios na frente, 2 atrás da fiação
Tudo já saiu.
Se cortar, etc., esta seria a hora. Caso contrário, instale o suporte de substituição.
Mova os controles HAVAC, a coisinha do bolso e o 'vazio' para a nova moldura
HAVAC na parte superior tinha 4 parafusos, depois mais 4 na parte de trás do bolso. Observe as conexões elétricas falsas. Aqueles com conjuntos aquecidos têm seus controles aqui em vez disso.
A partir daqui, inverta as etapas de remoção
Acabei com isso

Peças que usei;
Suporte Double DIN (usado por modelos que vinham de fábrica com NAV) 55056269-AD - $12,20 + Impostos do revendedor
Moldura/Moldura da unidade principal (novamente, usado por modelos que vinham de fábrica com NAV) 1DK921D5AA $123,03 Da Tasca (através do Ebay) Nb este código é específico da combinação de cores, este é Prata/Cinza
Gizmo para interpretar os controles do volante PAC RP4-CH11 $74,99 + Impostos da Crutchfield
Kit de instalação Double Din Gratuito da Crutchfield devido à compra da unidade principal lá. Eu menti para a ferramenta deles e disse a eles que eu tinha um Durango com Nav, dessa forma eles acreditaram que caberia sem mais modificações
Alguém com mais tempo/habilidade provavelmente poderia mexer no suporte de montagem e na moldura para evitar esses custos. Observe também que alguns vendedores do eBay agrupam a moldura e o suporte, por isso vale a pena procurar.
O processo é muito fácil. Peço desculpas antecipadamente pela falta de nitidez de algumas dessas fotos. Eu as tirei com meu celular, pois esqueci de levar minha câmera comigo.
Passo 1 remova dois parafusos de cabeça sextavada da superfície superior da área do bolso sob a moldura. Olhando de baixo;

A forma circular ligeiramente borrada em direção à parte inferior e ligeiramente à direita do centro é a cabeça do parafuso. Existem dois, um de cada lado.
Passo 2 puxe suavemente a moldura começando pela parte inferior, seja muito gentil e não puxe muito, alguns dos fios não têm muita folga. Depois que todos os clipes se soltarem, incline-os ligeiramente para frente para chegar às conexões do HVAC.


Sim, aquele cabo inferior está conectado à parte traseira do 'vazio' na frente da moldura. Há uma variedade de clipes nessas conexões. Eu esperava tê-los capturado em pelo menos uma dessas fotos, aparentemente falhei. Mas nenhum deles era muito complicado, então tenho certeza de que qualquer pessoa que faça isso por si mesma pode lidar com isso.
Coloque a moldura de lado e desaperte a unidade principal do suporte de montagem

Um dos quatro já soltos nesta imagem.
Puxe-o suavemente e desconecte as conexões.

A conexão da antena (imagem à direita) tem uma gola de travamento. Acredito que você tem que puxar a gola para permitir que o cabo se mova, isso estava muito rígido e eu tive que meio que empurrar o cabo também.
Remova o suporte.

Seis parafusos para isso, 4 óbvios na frente, 2 atrás da fiação

Tudo já saiu.
Se cortar, etc., esta seria a hora. Caso contrário, instale o suporte de substituição.
Mova os controles HAVAC, a coisinha do bolso e o 'vazio' para a nova moldura

HAVAC na parte superior tinha 4 parafusos, depois mais 4 na parte de trás do bolso. Observe as conexões elétricas falsas. Aqueles com conjuntos aquecidos têm seus controles aqui em vez disso.
A partir daqui, inverta as etapas de remoção
Acabei com isso
